Descrição do Evento
O Paiol Digital de maio está se aproximando!
O evento ocorre no teatro mais charmoso da cidade, o Teatro do Paiol!
Na edição de maio teremos a honra de receber os seguintes convidados:
Janio Gabriel é diretor da Nexomobi, que criou o carregador de carros elétricos 100% curitibano e foi além: a startup desenvolveu também uma plataforma smart para o gerenciamento dos carregadores.
Antonella Satyro passou por grandes empresas, virou investidora anjo e escritora. Hoje é uma das profissionais mais reconhecidas do Brasil em Liderança e Soft Skills.
Andreia Andreatta, da Preambulo Tech, vai falar de uma tecnologia cada vez mais usada no mundo, a das legal techs, para a área de Direito.
E entre as atrações nacionais, Eduardo Quiza da loft, que virou unicórnio no tempo recorde de 16 meses. A startup está revolucionando o mercado imobiliário no País e que conta em seu portfólio com uma empresa curitibana, a Credpago.
Inscreva-se agora e não perca a oportunidade de conhecer quem são as pessoas e negócios que estão movimentando o cenário da inovação em Curitiba.
Garanta sua vaga!
valedopinhao@agenciacuritiba.com.br
+55 41 3213-7590